Candeeiros antigos vários modelos

candeeiros antigos

Candeeiros antigos existe varios modelos

As pessoas têm muitos hobbies e alguns deles têm hobbies estranhos e única como a coleta de candeeiros antigos. Não é algo comum que você iria ver qualquer um que recolhe lâmpadas antigas. Algumas pessoas recolhem-los para melhorar sua decoração e ambiente, enquanto outros coletá-los para mostrar seu conhecimento da história e sentido estético alta. Pode haver muitas razões para qualquer coisa, mas o principal é os coletores de lâmpadas ou amadores são simplesmente apaixonadas por esses colecionáveis.

Coleta de candeeiros antigos não é tão comum e, portanto, o coletor tem que ter a informação sobre a origem, fundo, preservação, etc Existem muitos tipos, como o petróleo ou querosene, porcelana e torchiere. Desde os tempos pré-históricos e idade da pedra, o design, estilo e materiais mantidos em mudar e melhorar. Algumas das antiguidades que você pode coletar são Deco, vitoriano, e oriental. Você também pode verificar o fornecedor antiga para a Nouveau e eduardiana, mas não importa qual você escolher, ele deve permanecer em seu orçamento.

De acordo com a história, os primeiros candeeiros antigos lavradas feita de uma forma de gordura rocha ocos ou côncava animal usado para queimar. Mais tarde, os artesãos usado bronze e todos os tipos de materiais para a construção de lâmpadas. Se você tem esses em sua coleção, eles são muito decorativas e acentuar o quarto.

Assim como o estilo dos candeeiros antigos, a base vem em uma variedade de formas, cores e estilos. Você pode coletar base de porcelana com máscaras de vidro atraentes e coloridas. Muitos colecionadores estão interessados ​​na coleta de lâmpadas em miniatura ou pendurado salão disponíveis a partir de uma loja de multidealer bom ou comprar online em sites de leilão. A melhor coisa sobre este passatempo é que você pode até vendê-los a outros colecionadores a taxa bom se você está na necessidade de dinheiro. Estas lâmpadas antigas também se tornou uma parte de sua casa e adicionar ambiente à decoração.

Uma das melhores invenções que ainda são apreciadas hoje são as lâmpadas de óleo de antiguidades. Quando as lâmpadas de óleo foram inventados era para iluminar a noite e, embora eles são usados ​​por alguns quando o poder sai, eles estão propósito tornou-se um decorativo. E em torno do início antigo cor de petróleo de 1800 lâmpadas de vidro foi aberto com topázio, opala, ametista e safira, de fabricantes como a Glass Company Sandwich. Estes tipos de lâmpadas ou eram fundidos mão ou pressionado em delicadas vaso-como formas e foram lindamente projetado. Você também pode obter estes belos desenhos e cores nas antigas lâmpadas de óleo de suspensão, que inicialmente foram feitas de argila.

 

Quando essas lâmpadas foram inventados eles não têm o charme eo calor que eles fazem hoje. Eles não têm os projetos elaborados e padrões gravados que lhes dão sua beleza e charme. Eles foram para servir um propósito de fornecer luz e foi alimentado com azeite de oliva, óleo de rícino, óleo de peixe, gorduras animais, nozes e plantas. Não foi até mais tarde eles foram construídos para queimar querosene que estava iluminado a luz mais brilhante do que o gás. Eles percorreram um longo caminho em desenhos, cores e até mesmo sua finalidade, embora a “iluminar o caminho” propósito estará sempre como principal como candeeiros antigos.

Hoje, existem diferentes tipos e estilos de estas lâmpadas fabricadas e mais pessoas usam óleo mineral, que é um petróleo líquido, que expele nenhum odor e tem uma vida útil muito longa para demiti-los para cima. Eles também são muito decorativas, mas não coincidem com o charme dos modelos mais antigos. Os modelos mais antigos, não apenas adicionar algum encanto decorativo para o seu quarto, mas pode fazer uma grande peça de conversação por causa de sua história. Lâmpadas como a vitoriana, Aladdin, primitivo, baleias e todos podem ter uma história por trás deles.

 

candeeiros antigos

Por causa de um lamparinas antigas máscaras de vidro há um brilho suave e quente que pode ser muito útil para ambientes românticos. Tendo apenas um ou dois desses lâmpadas brilhando em uma sala pode ser uma alternativa superior para o ambiente romântico de velas. Você pode comprar óleos perfumados para essas lâmpadas para adicionar um ar ainda mais romântico para o quarto. Embora você possa encontrar algumas antigas lâmpadas de óleo pendurados em mais velhas casas vitorianas que eles são escassos e altamente colecionáveis ​​como os candeeiros antigos mais elaborados e mais antigos e colecionadores amam seu aconchego e charme.